Substituir mesa de som por notebook

Neste caso esta BEM interessante... com 1500 reais consegue-se 16 in 16 OUT.... usando uma placa de MY-16AT e o ADAT pode-se fazer 24 in e 24 out direto...

Rapha tem algum vídeo de testes realizados por ai? ainda não consegui encontrar nada sobre o produto...
 
Tiago, sei que não é das opções mais baratas, mas você ainda não pensou nas iDR's da Allen Heath? <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.allen-heath.com/UK/CategoryDocuments/iDR-16-32-48-64%20Getting%20Started%20Guide%20AP7445_4.pdf">http://www.allen-heath.com/UK/CategoryD ... 7445_4.pdf</a><!-- m -->
Com uma Laptop conectada a ela com cat5 ou wirelles você nem precisa da iLive pra fazer o show.
Via wirelles você pode conectar quantas laptops seu roteador suportar, cada um fazendo uma função.
O Software você pode baixar gratis <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.allen-heath.com/UK/Downloads/Pages/Eula.aspx?downloadId=33">http://www.allen-heath.com/UK/Downloads ... nloadId=33</a><!-- m --> funciona offilne se quiser dar uma olhada
 
Esqueci de mencionar que os Prés e os processamtos DSP's estão na própria iDR
E você pode adquirir também os aplicativos de mixagem ou monitoramento pessoal para iPad/iPhone
 
*********** disse:
Fernando, também não tenho dinheiro, parcelas e mais parcelas, e graças a Deus tenho tido condições de honrar. Agora por exemplo comprei um iPad 64, 10x. Assim que aliviar vou comprar o Auria (<!-- m --><a class="postlink" href="http://auriaapp.com/Products/auria">http://auriaapp.com/Products/auria</a><!-- m -->) para testar, pois já li lá fora que estão mixando direto dele, gravação, PA e Monitor. Se não servir por latência, já vai ser outra interface que terei.

ipad-tracks.png


Enquanto não tenho o MAC, vou tentando outras opções mais baratas, sei que o certo seria economizar logo e comprar de vez, mas a $$$ é pouca.

Com certeza, a gente não tem a grana toda, mas dá pra ir compondo o bolo com pequenas fatias...
Eu estou na mesma linha de pensamento,adquirindo peças aos poucos e o que me falta é a orientação da certeza que o sistema é funcional.

Não tenho a experiência da galera que está aqui, só tem "cascudo" na área, tenho isto como um hobby...Mas como é um hobby caro, procuro fazer grana para que esse se mantenha.

Meu medo foi o que você me disse...Latência!
Deixe tentar me explicar...Investir uma grana em placas de som, Ipad, Macbook e tal e dar esse delay por causa de processamento? Enfim, faz parte do aprendizado.

Queria muito estar participando destas experiências e não estando na "aba" e se der certo, copio, senão...Saio de fininho...Mas faz parte do aprendizado.

Por exemplo, tenho um Macbook, daria pra colocar para experimentar não é? Mas, o fórum serve para isso, dar condições mesmo à distância de experimentarmos e aprendermos a cada dia.

Em relação ao Ipad, serve qualquer versão? Um Ipad 2, resolveria o problema? Dá conta?

A placa seria a mais indicada a M-Audio 2626??

Cheio de dúvidas!!

Abcs!
 
Ah sim, maravilha!! :D :D :D
Tinha dado uma olhada no site da M-Audio e não achei...
Mas essa placa tem o incoveniente de não ter E/S, já onera um pouco o orçamento...Mas tá valendo!!
Tiago,quantos ADA's está utilizando no momento e por hora, como está a performance do sistema?
Daria para ter segurança de utilizar ao vivo?
 
Tua cha que um Mac Core2Duo(4Gb mem. e HD SSL) daria conta?
Digo isso,pq tenho um que uso ele para tocar ( Traktor) e ele dá banho no meu Sony Vaio i7...
Neste caso de usar esta placa e mais 4 ADA,daria para usar ao vivo, inclusive com monitoramento por fones pelos músicos?
 
Back
Topo