uma imagem diz mais que mil palavras - Adaptação Técnica, rs

Marcelo,

É isso mesmo! É triste!

Certa vez aqui no trabalho encontrei os relés função 49 e 51 jumpeados porque o motor estava com o isolameno baixo e não podia parar, pode? E era um motor de 4160V!

Isto é sabotagem!

Abraços,

Eduardo
 
Marcelo,

Não é roubo não.
Se vir der para visualizar, vem as duas fases e o neuto da rua e é ligado na chave que leva a energia a parte inferior dos fusiveis. Os Fios vermelhos foram uma gambi para alimentar um evento realizado. Precisavam de 220 para iluminação extra, e foi puxado direto do relogio e levado para o palco onde foram instalados disjuntores q fuincionaram como tomadas. Inclusive eu ajudei a passar esse fio, pq da outra vez q ligaram os "holofotes", derubaram os disjuntores q controlavam a iluminação e a energia consumida pelo por toda nava ( som). Então fez-se isso que FUNCIONARIA por 1 DIA. E fez 1 mes já. ja fui chato falando que ia cortar aquela bagacera e me podaram no meio.

Pessoal, hj vai ser um dia meio atípco, acredito eu que pela vontade de Deus, uma senhora que eu tinha como avó e que muitos na igreja tem como mãe foi levada de nós. não sei como vai ser mais acredito q hj não posto mais. Amanhã to de volta.
 
um dia totalmente atípico para mim. 21 anos, primeira vez que tenho que acompanhar uma situação dessas. Agora sei pq meus pais sempre tentaram nos blindar, meus irmãoes e eu, dessa situação.
Obrigado a força, tenho esse casal como avós msm, e por mais ruim que a situação estivesse temos sempre uma esperança. Mas a Deus td pertence.



Como estivemos lá na igreja em decorrencia do dia, aproveitei para conversar sobre a parte elétrica. Ele percebeu a preocupação msm que estava sentindo qto a gambiarra que tava alimentando toda o prédio. Vi que ele percebeu q em um momento até perdi minha linha, qdo fui argumentar com relação a quanto tempo levaria para mecherem alí.
Para mim, o mínimo pela misericórdia de Deus consegui.
Retirada imediata dos fios vermelhos q seriam temporários.
e uma manutenção no quadro, trocarão a chave mestra e os fusíveis ....
....

Agora uma fala do diálogo.
"...
-Philip, pode ficar tranquilo, se por algum problema der um curto, eu tenho certeza que aquele fio ( preso ao fusivel a esquerda na foto ) arrebenta, pode ter certeza disso...".



Acho é pouco, mas começamos a nos meche.
Espera só ele receber minha lista de compras para o acampamento do ano q vem.. rsrsrsrsrsrsrs
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk

certas coisas não mudam, pode ser de qualquer denominação...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
so dando um pitaco...

Aprendi com um tecnico, para saber se a ligação esta correta é so conferir :
Não F... o Tecnico
[]'s..
 
Última mensagem foi postada em 27/11...

...PHILIP,ja resolveu o problema da gambiarra ?

Estranho,pois,aqui em BH-MG ja não se usa mais fusíveis em caixas de luz ou oque chamamos aqui ''PADRÂO CEMIG'' !

E essa chave aí com três fuziveis que mais parece cartucho de escopeta calibre 12 é coisa do passado... :lol: :lol: :lol:
 
Helio,

Eu já troquei os cartuchos. coloquei cartuchos novos e deixei reservas.

Quanto a TODA gambiarra, hj será apresentado a diretoria orçamentos de alguns problemas que temos que resolver. Um é o mic sem fio que vamos comprar, outro é o Telhado que precisa de reparos, mas querem efetuar uma troca, e do meu ponto de vista o mais urgente são cotações para se refazer toda instalação eletrica do predio.
Mas uma coisa eu imagino, o Mic já ta 99% autorizado, o telhado vão aprovar reparos. e a Eletrica......tenho medo pra quem deverá sobrará, mas acredito que o secretário ( que é uma pessoa muito responsável) vá interpelar pela contratação de um profissional, e aí esta meu descanso. Mas de qualquer forma, sei que estarei la pra ajudar nem que seja pra ficar passando guia.. E tb devo receber dentre alguns dias uma visita ilustre na la igreja que vai me dar umas aulas do que pode ou não e como deve ser feito a elétrica especialmente pro SOM.
 
E tb devo receber dentre alguns dias uma visita ilustre na la igreja que vai me dar umas aulas do que pode ou não e como deve ser feito a elétrica especialmente pro SOM.

É segredo? Conta aí... quem vai ser o ilustre visitante?
 
Quem mais do SAV manjaaaaa de eletrica e ainda tem um coração doador que vc já teve o prazer de receber e conhecer????
 
sem desmerecer os outros que manjam de elétrica...

Marcelo Cavic!!!!

(digo porque ele é de SP também, o que facilita as coisas. E tem um coração enorme!)
 
bersan disse:
sem desmerecer os outros que manjam de elétrica...
Perdão, a vc e a tdos não foi a inteção.
Se tudo der certo o Cavic vai conhecer o templo, conhecer, sugerir, orientar... vai prestar um auxílio pessoal. aê vou postando.

( edits corrigi o QUOTE)
 
PHILIP,se ja resolveu o problema com a gambiarra tire fotos e poste aqui para vermos como ficou o antes e o depois,só pra dar exemplo de um bom serviço...
 
Back
Topo