uma imagem diz mais que mil palavras - Adaptação Técnica, rs

Lim,

Os fios estão lá ainda. Como já disse, estão depois do relógio, não é nenhum gato, mas é um serviço nada correto de se fazer. me MANDARAM deixar aquilo lá. então esta lá. Até quando? aque que se iniciem as atividades, que a priore serão do telhado, até que estanqueidade seja garantida pela empresa, para depois se desenvolver a elétrica.
 
sim seria um problema, ou a solução.

Mas, agora é aguardar, jájá estão começando as obras lá. E isso tudo VAIi ser regularizado... isso é um peso enorme a menos.
 
(digo porque ele é de SP também, o que facilita as coisas. E tem um coração enorme!)

Ôoo gente parem com isso... :oops:

Desse jeito vocês me complicam...

Phill, essa semana vou lá, te ligo, espero que a chuva não atrapalhe, tenho a impressão que entramos em 2012...

Abç,

Marcelo
 
o pastor só deu ouvidos ao eletricista e mandou trocar a fiação...

esses é daquele que:
- só tranca tudo depois que o ladrão entra
- só conserta o carro depois que quebra tudo

e por aí vai...kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando
 
Bom só fazendo remember... estamos fazendo a elétrica da igreja. Contrataram uma empresa que esta fazendo o seriço direitinho. Amanha posto fotos que tirei no final da semana. o que eu pedi e o que esta sendo feito.
 
Re: uma imagem diz mais que mil palavras - Adaptação Técnica

"Pra que comprar adptador se eu posso corta o pininho do terra com o alicate ?!?!"

"Pra que Terra???"

"Pra que compra um XLR Neutrick de R$17,00 se eu posso comprar um p-10 de R$1,50"

"Pra que usar cabo de 4mm² se o de 1,5mm² tambem funciona"

"Pra que Jumpear uma caixa na outra se é so fazer uma emenda com fita isolante no cabo"

"Pra que contratar um Tecnico especializado se eu conheço um amigo da tia da minha cunhada que mexe com som"

"Ta na hora de ir pro evento?!?! Mas ta na parte final do meu filme, daqui a pouco vo"
 
Back
Topo