Vem aí o Comunicai!

então no proximo evento, todo mundo junto aquela grana boa e paga a passagem do raphael leal ....

se num for assim ele nunca vai participar de um avento aqui...

coitado



Lucas,
 
David,

Eu farei o possível para estar lá, vou lutar com o meu calendário para não modificar, se tudo der certo estarei, como já havia dito em Vitória e Vila Velha na semana de 13 a 17 de abril. Quero estender minha estadia até sábado.

Se você conhecer alguma pousada ou hotel aí perto pra eu passar uma noite passe por favor para mim via PVT ou até aqui no fórum mesmo pra o pessoal do site que puder ir ficar sabendo, vou providenciar a minha estada.

Estarei orando em prol do evento, um abraço.

Marcelo
 
LuCaS G1 disse:
então no proximo evento, todo mundo junto aquela grana boa e paga a passagem do raphael leal ....

se num for assim ele nunca vai participar de um avento aqui...

coitado



Lucas,

O problema não é ir, o problema é voltar rs.rs.rs...
 
MarceloCavic disse:
Se você conhecer alguma pousada ou hotel aí perto pra eu passar uma noite passe por favor para mim via PVT ou até aqui no fórum mesmo pra o pessoal do site que puder ir ficar sabendo, vou providenciar a minha estada.

Marcelo.

Estamos estudando a possibilidade de oferecer uma hospedagem econômica na própria igreja para pessoas que venham de longe. Se interessar, podemos conversar.

[]'s
 
raphael leal disse:
LuCaS G1 disse:
então no proximo evento, todo mundo junto aquela grana boa e paga a passagem do raphael leal ....

se num for assim ele nunca vai participar de um avento aqui...

coitado



Lucas,

O problema não é ir, o problema é voltar rs.rs.rs...

k k k k k k k k k. . . . . .

Eu queria comentar mas não conseguipara de rir......

rsrsrsrsrsrs
 
Fala rapaziada...

Conseguimos mais um apoio de peso para a realização do Comunicai!... acertei hoje o apoio da Revista Backstage ao evento. O Nelson Cardoso, editor da revista, pessoa que tem ajudado muito o nosso segmento (áudio voltado para as igrejas), disponibilizou espaço na Back para a divulgação do Comunicai! (antes e depois), bem como 3 assinaturas para sorteio entre os participantes, além da distribuição gratuita de exemplares da revista. Daqui a alguns dias já deve haver alguma coisa sobre o evento no site da Revista (http://www.backstage.com.br)... passem por lá de vez em quando.

As coisas estão caminhando bem e Deus tem aberto as portas para que tudo seja perfeito, como Ele merece.

Continuem orando!

[]'s
 
A PAZ


Gente só posso fazer o seguinte:BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não vou poder ir, SNIF, SNIF, SNIF....
Parabens David, e que tudo seja para DEUS.


Heriberto
 
lim disse:
QUE PENA QUE NÂO POSSO IR...FICA LONGE PRA MIN...PI,PI,PI,PI,PI,PI.PI.PI.PI.... :cry: :cry:

Rapaz... vc pega o ônibus aí de noite e chega aqui pela manhã... volta no domingo. Estamos trabalhando para providenciar a hospedagem econômica.

[]'s
 
David Fernandes disse:
lim disse:
QUE PENA QUE NÂO POSSO IR...FICA LONGE PRA MIN...PI,PI,PI,PI,PI,PI.PI.PI.PI.... :cry: :cry:

Rapaz... vc pega o ônibus aí de noite e chega aqui pela manhã... volta no domingo. Estamos trabalhando para providenciar a hospedagem econômica.

[]'s

Ou então pega o trem... eh mais barato rsrsrsr
 
Back
Topo