yamaha 01v96

Uma vez fiz a mesma pergunta Unissono,
vou copiar a resposta!

bus são subgrupos.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=183">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=183</a><!-- m -->

Então ok,

Se vc tiver caixas com uma boa resposta, uma resposta linear. TALVEZ não precise de um GEQ.

MAAAAAAASS é bom ter (na minha opnião)
 
gabriel_renascer disse:
Hahahaha... À direita de todas as postagens tem um botãozinho escrito QUOTE.

Apaga o texto que não te interessa, e só deixe o que você quer dentro do comando.

demorei demais pra perguntar isso

matei duas curiosidades

a outra era - "pra que serve o quote??"

só rindo mesmo!!!!

valeu
 
Precisa sim separar um auxiliar para usar efeito.
É o mesmo processo de mesas analógicas, seja com efeito interno ou externo.

Apesar de ser um caminho interno da mesa, você precisa encaminhar tais canais para um auxiliar (que você definiu como Post). Depois o sinal do efeito (de todos os canais que você encaminhou, tudo misturado) volta por um canal. Normalmente usa-se os ST IN 1/2 e 3/4.
 
eu pensava que o efeito era "insertado digitalmente" nos canais.....

mas.......tudo bem, não influencia tanto assim, só ia ganhar mais um aux :D
 
É 1 auxiliar para cada efeito diferente que você for usar, né...
Se não me engano, a O1V disponibiliza até 4 máquinas de efeito simultâneas.
Usando tudo, gasta-se 4 auxiliares.

Se você for usar um Reverb para vários canais, só gasta 1 auxiliar. Não importa em quantos canais você coloca esse Reverb.
Se você for usar Reverb, Echo, Flanger e Chorus (por exemplo), aí você vai gastar 4.

Entendeu?
 
poxa vida isto é sacanagem!!!!

deveria ser totalmente individual por canal sem uso de aux!!!

vamos fazer um abaixo assinado e mandar pra eles!!!!

mas não vale aumentar o preço....

rsrsrsrs
 
Por isso que as mesas feitas para ao vivo, como a LS9, já tem 16 auxiliares ou mais.
Dificilmente se usa tantos auxiliares no palco... Vem "sobrando" justamente para gastar nos efeitos.

Como a O1V é para estúdio, não se usa os auxiliares para quase nada além dos efeitos.
 
gabriel_renascer disse:
É 1 auxiliar para cada efeito diferente que você for usar, né...
Se não me engano, a O1V disponibiliza até 4 máquinas de efeito simultâneas.
Usando tudo, gasta-se 4 auxiliares.

Se você for usar um Reverb para vários canais, só gasta 1 auxiliar. Não importa em quantos canais você coloca esse Reverb.
Se você for usar Reverb, Echo, Flanger e Chorus (por exemplo), aí você vai gastar 4.

Entendeu?

sim sim, igual quando se inserta um efeito na analógica.
Achei que nas digitais era como o Unissono falou, vc colocava o efeito digitalmente.
 
Back
Topo