Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28 JUL

Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Rinaldo Gomes disse:
Poxa David não tem como mesmo, já tentei mudar a data, mas já estavam convidadas as bandas, feitos os cartazes, uma pena mas vai ter de ficar para o próximo mesmo.

Pena mesmo, Rinaldo.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

vou tentar ir de onibus e volto de avião, saio na sexta lá pra umas 22 horas e chego em vila velha umas 7 da manha de sabado, ai durmo na porta da igreja rsrssrsr.
qual seria o tempo de viagem do aeroporto até a igreja de onibus?
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

vou tentar ir de onibus e volto de avião, saio na sexta lá pra umas 22 horas e chego em vila velha umas 7 da manha de sabado, ai durmo na porta da igreja rsrssrsr
pois de avião eu não sei se vou chegar a tempo, qual o tempo que levo de onibus do aeroporto pra igreja?
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Alex, em Vila Velha tem uma rodoviária e ela fica pertinho (a nova fica perto?) da igreja! Acho que o tempo de busão do aeroporto até a igreja deve ser algo em torno de 20 a 30min.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Na verdade, dei uma olhada e descobri que o ônibus não funciona no sábado... coisas de província... :)

Acho que a rodoviária nova já está em operação. De qq forma, fica mais perto que o aeroporto. Acho que alguém pode te esperar na rodoviária. Na hora de ir embora, achamos alguém prá te levar ao aeroporto... não se preocupe com isso.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

se depender de mim, estarei ai, quando comprar tudo, aviso os horarios e o local do desembarque
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Poxa, pra mim sem chance...

Não tenho o banner como o do Rinaldo, mas vai ter louvorzão lá na Igreja, cinco bandas convidadas.....

Abç,
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David, fiz minha incrição e comprei minha passagem saio do rio as 7:30 e chego em vitoria por volta das 8:40, foi o que consegui, e agora como faço pra chegar ai na igreja?
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Boa noite a todos!

Eu moro na Grande Vitória e estarei no Encontro. Para os participantes do fórum que moram por aqui e vão também, sugiro uma carona aos que vêm de fora, seja via rodoviária ou aeroporto. Desde já eu me disponho. São três vagas no carro (com um certo aperto claro).
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

alex PEREIRA disse:
David, fiz minha incrição e comprei minha passagem saio do rio as 7:30 e chego em vitoria por volta das 8:40, foi o que consegui, e agora como faço pra chegar ai na igreja?

Alex.

Já combinei com o Hugo Herzog (JediRoquer) de ele te esperar no aeroporto. Entra em contato direto com ele e combina.

P.S: Se alguém mais precisar de carona do aeroporto, se manifesta aí que a gente tenta dar um jeito.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Pessoal.

O ERTC está prometendo ser um grande sucesso! Já há mais de 100 inscritos! E vc? Já se inscreveu? Não? Não perca a chance.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

obrigado, já estou em contato com ele , negociando a carona
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

E aí, pessoal?! O ERTC é esta semana. Quem vem?! Se inscreveu? Não? Ainda dá tempo!

Clique no link http://www.rolandsystemsgroup.com.br/ertc_es e faça sua inscrição on line. Não se esqueça de trazer um quilo de alimento não perecível! Sal não vale... rsrsrsrs... Espero vcs lá.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Pessoal, se alguém mais precisar de carona avisa ae.... Vou sair do aeroporto por falta de 8:40 quem precisar de carona e se estiver na rota será um prazer ajudar.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David, vou fazer algumas perguntas de marinheiro de primeira viajem, rsrsrs
tem como comprar o alimento ai?
e como vai ser o esquema do almoço, vai ter uma parada e o pessoal vai sair pra almoçar em algum lugar, e quanto ta a faixa de preço de um PF (prato feito) ai?
eu fiz minha inscrição muito rapido pois esta viajando e a internet era emprestada, e não respondi as perguntas como eu queria, tem algum problema?
eu não recebi nada de confirmação, é assim mesmo, posso ficar dispreocupado?
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

alex PEREIRA disse:
David, vou fazer algumas perguntas de marinheiro de primeira viajem, rsrsrs
tem como comprar o alimento ai?e como vai ser o esquema do almoço, vai ter uma parada e o pessoal vai sair pra almoçar em algum lugar, e quanto ta a faixa de preço de um PF (prato feito) ai?

Tem um monte de restaurante próximo à igreja. Os preços são parecidos com os do Rio. Acredito que vc gaste em torno de R$15,00 ou R$20,00. Dá uma olhada no site da igreja (http://www.pibitaparica.org.br) que a programação está lá. Vai haver uma parada às 12h com retorno às 13h30min. Durante os períodos da manhã e tarde haverá coffee break. Não se preocupe, que não deixaremos vcs morrerem de fome... :mrgreen:

alex PEREIRA disse:
eu fiz minha inscrição muito rapido pois esta viajando e a internet era emprestada, e não respondi as perguntas como eu queria, tem algum problema?
eu não recebi nada de confirmação, é assim mesmo, posso ficar dispreocupado?

Eles não enviam confirmação não... as perguntas são apenas para balizar a abordagem das palestras. Pode vir despreocupado.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Alex, pode deixar que serei o unico de terninho, kepe e uma plaquinha SAV
 
Back
Topo