Linha StudioR SKY Sound Fly

wills2ka disse:
Preços das caixas Studio R?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/pesquisa/?search=studio+r">http://www.lumixpro.com.br/pesquisa/?search=studio+r</a><!-- m -->
 
Quero comprar um par de caixas SKY 600, queria saber se elas vem com filtral na tela, para que não se veja o falante, pelo site me parece que sim, caso contrario posso pedir ao lojista para colocar? e isso teria um custo ?
 
Studio R disse:
Kadro,

É perfeitamente possível encomendar as suas SKY Sound 600 assim. Basta avisar a loja para nos contatar a respeito para que a sua saia de fábrica com esta característica. :D

Grande abraço!
Também comprei as SKY 600 e não me deram essa opção :cry: Também gostaria da tela de proteção que escode os falantes :lol:
Essa opção prejudica os agudos de alguma maneira?
 
3598_459754544105604_2029911092_n.jpg


253213_459754697438922_1678466893_n.jpg


942077_459754724105586_1840676967_n.jpg
 
Uso um amplificador APG 6000 (digital) da Thunder light que promete os 3k por canal, em uma das saídas uso 4 (2 ohms) altas com falantes 12" 400w e TI 3" 100w. Na outra saída uso duas T18 com falantes de 1000w (é porradão rs).
Pretendo trocar minhas altas por caixas ativas e deixar o meu amp. só para os sub´s (usar 4 T18 com falantes de 1k em bridge)

Este PA é utilizado para som ao vivo, banda com; bateria, baixo, duas guitarras, 3 vozes e naipe de metais.

Minhas dúvidas são:
Substituindo minhas 4 altas por 2 SKY2200 vou manter ou aumentar minha pressão sonora?
Qual a quantidade de publico poderia atender com tranquilidade?

Ou vocês indicam outras caixas para tal configuração?

Fiquem na paz!!
 
Studio R,

Grato pelo pronto atendimento! Vou dar uma olhada no "dimensio".

gugasom,

Parabéns pelos equipamentos, um dia eu chego lá rs
 
Studio R,
Estou a dois passos de comprar 2 Sky 700 ou 600. Para isso preciso de uma análise sincera de vocês sem envolver valores.
Sou viciado em áudio e grave maníaco, porém tive poucas oportunidades de ouvir caixas ativas para ter opinião própria. Certa vez fui a uma boate aqui do Rio e ouvi duas Elx115 da Electro-Voice. Nossa!!! Parecia até estranho no início, mas depois o ouvido foi se acostumando com aquele som lindo. Nunca tinha ouvido nada parecido.
Então estou na dúvida entre vocês ou “eles” no quesito potência e qualidade sonora.
Não sou um engenheiro de áudio, mas tenho o ouvido apurado e exigente.
Também gostaria de saber se o SPL elevado da 600 é mais vantajoso em relação ao grave da 700, visto que possuo 2 MTLs 18 com falantes Oversound 800 watts 4 Ohms ligados em série a um amplificador APG 6000 que gera 3000 watts por canal em 2 Ohms com o corte em 120Hz.
Lembrando que utilizarei as caixas para som mecânico, geralmente em ambientes fechados, para no máximo 200 pessoas.
Nunca vi uma empresa que prestasse esse tipo de suporte em fóruns, com certeza é um diferencial muito positivo.
Parabéns!
 
Eu tenho 2 Fly 700 e uso para som mecanico, , sou eclético e ouço todos os tipos musicais...e não sinto falta de Subwoofer, espaço fechado de 100m², para som mecanico recomendo a Fly 700, ja pra voz iria de fLY 600....

O spl é ótimo e o mais importante na minha escolha, foi a garantia de 3 anos.....

Qualquer duvida é só mandar!

abs
 
Leehomer,
Tu não tem noção do que o Gabriel tem para sub (APG 6k) em mão rs, creio que não exista caixa de alta que "satisfaça" a necessidade de sub graves dele!
 
Impressionante! Essa empresa não existe. Esse funcionário é muito apaixonado, ou ganha muito bem ou é o dono. Respondendo às 00:47?!?!
Mais uma vez parabéns! Só faltou a análise da EV e uma resposta mais elaborada (eu elogio, mas cobro também!). :)

Emerson Silva disse:
Leehomer,
Tu não tem noção do que o Gabriel tem para sub (APG 6k) em mão rs, creio que não exista caixa de alta que "satisfaça" a necessidade de sub graves dele!
Hahahahahaha
Como disse, sou grave maníaco!
Vi que você também tem um igual, é o bicho né?!
Aqui tem vários vídeos com o que minhas MTLs são capazes de fazer em uma humilde residência:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtu.be./watch?v=P9K6l0m0MYg">http://www.youtu.be./watch?v=P9K6l0m0MYg</a><!-- m -->
 
Studio R disse:
Mas na verdade temos uma equipe dedicada a responder dúvidas via Internet e email, que hora se revesa e hora responde conjuntamente, da qual faz parte também, realmente, a trinca Monteiro (proprietários da empresa). :)
Isso é muito bom!

Studio R disse:
Desculpe não mencionarmos qualquer comparativo com as EV, não entendemos que estava solicitando uma opinião nossa, achamos que estava citando as mesma apenas como referencial seu. Mas de qualquer modo, não as comparamos nem as testamos ainda com as EV, pois os preços da EV são já muuuito mais altos que o da linha SKY Sound, de modo que não podem ser consideradas mercadologicamente no Brasil concorrentes diretas das nossas, apesar de poderem eventualmete vir a ser comparadas em desempenho. Enfim, seria necessário um teste ainda.
Na verdade não acho que a diferença de preço seja tão grande. Mas já me decidi na marca, só falta o modelo. Agora uma questão de estética, acredito que uma caixa de 12'' em cima de uma MTL não vai "casar" legal.
 
Com certeza agradar a todos os gostos é muito difícil!
A SKY Sound 2200 Fly ficaria muito bonita, acompanharia o grave da MTL, porém meu transporte e minhas costas não aguentariam. Infelizmente.

Mudando de assunto, é impressão minha ou a Studio-R não investe muito no mercado do Rio de Janeiro.
 
Legal!
Digo isso pois gostaria de ter a oportudidade de ver e ouvir o equipamento de vocês. Infelizmente tenho jornada dupla de trabalho e não posso ir a São Paulo na AES.
Quais equipes possuem amplificação de vocês?
Para quem gosta de graves, como eu, não há nada melhor que um paredão com mais de 100 caixas! Por acaso algum line já fez sua bermuda balançar a céu aberto e 15 metros de distância? A Cash Box fez! hehehe
 
Com certeza! Não precisa se dar esse trabalho de verificar. Esqueci que a maioria das equipes só possui um nome e os equipamentos são de grandes empresários. O Mica é dono do som de uma das equipes do Castelo das Pedras também.
Antes da Cash Box tremer minha bermuda vi a Série Gold fazer crianças chorarem, mas em uma quadra. Foi sensacional também!
As minhas humildes MTLs também tremem a retina quando eu coloco a cabeça um palmo delas. hehehehe
Eu imagino que deva ser uma realização para a empresa ver uma equipe dessas tocando usando desenas de amps.
O que me diz da relação que utilizei nas minhas caixas, falantes de 18" Oversound 800 watts 4 Ohms ligados em série a um amplificador APG 6000 que gera 3000 watts por canal em 2 Ohms com o corte em 120Hz?
 
Studio R disse:
PS: Pelo que estamos "captando", você nos parece do tipo que se divertiria bastante ouvindo um dia as nossas caixas SUB21/2400w tocando ligadas a um Z16, hehehe! :twisted: :twisted: :twisted:
Com certeza!!! Nunca ouvi um de 21".
Meus vizinhos me odeiam, tacam pedra direto no meu telhado. Dizem que não conseguem conversar dentro de casa. E eu não paro.
Se tiver oportunidade veja os vídeos do link da assinatura.
Ainda estou na dúvida 12" ou 15"... Assim que decidir eu compro.
 
Sinceramente, eu fique triste com essa sua afirmação

Meus vizinhos me odeiam, tacam pedra direto no meu telhado. Dizem que não conseguem conversar dentro de casa. E eu não paro.
.

Eu de antemão já teria chamado o disque silencio e se não resolvesse teria entrado com uma ação na justiça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,estou dando risada para não chorar, desculpe por ser tão chato, mas estou passando por problemas um pouco diferente e ao mesmo tempo parecido, tem uma construção de uns quitinetes próximos a minha, e é o dia todo um misturador de concreto e uma furadeira industrial,,,,é horrível, agora imagina os teu vizinhos além do mais provável, não gostarem do teu estilo musical e com isso são obrigados a escutarem. Irmão pensa melhor e utilize um local mais apropriado para esse barulho que voce chama de musica.
 
Barulho? Música? Sinceramente não quero entrar nessa discussão, até porque gosto não se discute.
Se eles realmente estivessem tão encomodandos já teriam feito isso.
Só ligo durante alguns minutos aos sábados.
 
Studio-R,
Escolhi a caixa de 12", pois vi que tem 60cm de altura, ou seja, a mesma largura da minha MTL. A utilizarei deitada pendurada na treliça vai ficar lindo e funcional. PORÉM, fiquei sabendo que irão lançar uma versão com headroom elevado e pretendo aguardar.
 
Studio R,
Vocês tem um perfil no ML? Se sim, é mais vantajoso negociar direto com vocês pelo MecadoLivre ou com uma loja parceira?
 
Back
Topo