Mesa Mackie ProFX8

Gente, vamos deixar isso, já foi bem comentado aqui, quem conhece a bíblia sabe o que deve ser feito, nada mais do que isso.
 
Eu entrei nesse fórum pois achei ótimo o nível de esclarecimento musical dos partcipantes e não pra criar polêmicas.
Portanto não vou citar mais nada sobre minhas compras e etc pois na verdade isso só diz respeito a mim.
Desculpem alguma coisa.
 
Egon, não se preocupe. Eu peço desculpa se pareci ríspido; realmente não tive intenção de te ofender, nem de te julgar.

Apenas mantenho a reflexão quanto ao assunto.


Abraço.

Tailan
 
TSA disse:
Egon, não se preocupe. Eu peço desculpa se pareci ríspido; realmente não tive intenção de te ofender, nem de te julgar.

Apenas mantenho a reflexão quanto ao assunto.


Abraço.

Tailan

Tudo em paz TSA...Tranquilão.
 
Gente, ta muito dificil encontrar a Mackie Profx8 nas lojas dos USA. O prazo de entrega em todas é somente para Outubro.
Se alguém souber de alguma loja no Brasil que venda essa mesa por favor me informe.
Obrigado.
 
Como apaixonado pela marca, posso dizer que vale a espera. Entretanto, porque não uma Yamaha MG? Essa vende às pencas na Net?

Ah, eu sei que Mackie é Mackie e Yamaha não é a mesma sonoridade, mas a maioria do público não vai perceber a menor diferença.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Como apaixonado pela marca, posso dizer que vale a espera. Entretanto, porque não uma Yamaha MG? Essa vende às pencas na Net?

Ah, eu sei que Mackie é Mackie e Yamaha não é a mesma sonoridade, mas a maioria do público não vai perceber a menor diferença.

Um abraço,

Fernando

O problema são os recursos.
O modelo da Yamaha no tamanho que preciso (pequena) que se compara a Mackie é a MG124CX mas ela não tem equalizador e outros recursos que percebi na ProFx.
Agora não tem jeito. A Mackie ta casadinha pro que eu preciso e vou correr atras dela na internet até achar.
 
Quando a gente quer muito algo não tem jeito...com fé e perseverança tudo se consegue.
Acabei de achar na Playtech em SP através de buscas no site da Mackie.
Ta R$1470 dividido em 10Xs no cartão.
Bem mais caro do que o preço que conseguiria trazendo dos USA mas ta valendo, ainda mais podendo parcelar.
 
Acho que dá pra pegar um Soundcraft legalzinha por esse valor, dá uma pesquisada...
 
Ótimas!

Acho que onde vai encontrar mais em conta (ou mesmo encontrar, estão difíceis de se achar) é na Torau. Mas fala na Chedas também...
 
Agora é perseguição ein!
Só lá (que eu saiba) tem soundcraft...

kkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
 
Entre em contato com o importador oficial da marca.

Royal Music
Av. Das Carina
275 - Moema
Sao Paulo - SP - CEP 04000
010
Brazil
(t) +55 (11) 5535 2003
(f) +55 (11) 5535-4466
(e) <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
(w) <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.royalproaudio.com.br">http://www.royalproaudio.com.br</a><!-- m -->
 
Aproveitando o gancho, alguem sabe de loja que tenha Allen&Heath??
Fiquei interessado na serie ZED, mas nao vi em nenhuma loja

[]´s
Bustillos
 
bustillos disse:
Aproveitando o gancho, alguem sabe de loja que tenha Allen&Heath??
Fiquei interessado na serie ZED, mas nao vi em nenhuma loja

[]´s
Bustillos

Liga lá e se informe.

Libor Commercio e Import Acao Itda
Rua Senador Paulo Egidio 72 s/1106 01006-010
Sao Paulo - sp -
Tel. 00-5511-3104 8339
Fax. 00-5511-3104-5027
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.libor.com.br">www.libor.com.br</a><!-- w -->
 
bustilos a libor é importadora.. mas se bem me lembro eles não vendem ao consumidor final...

a Pamela tem algumas ZEd... o projeto q fiz pra igreja pra resolver os problemas que estamos tendo la. ela fez orcamento da ZED de 24 e de 32... eu fiquei curioso para conhecer a de ZED de 16 q tem porta FireWire.. mas ainda parece q num tem peça no brasil
 
philip disse:
bustilos a libor é importadora.. mas se bem me lembro eles não vendem ao consumidor final...

a Pamela tem algumas ZEd... o projeto q fiz pra igreja pra resolver os problemas que estamos tendo la. ela fez orcamento da ZED de 24 e de 32... eu fiquei curioso para conhecer a de ZED de 16 q tem porta FireWire.. mas ainda parece q num tem peça no brasil

É a importadora sim, mas ninguem melhor do que a mesma pra informar onde são vendidos os produtos.
 
Back
Topo