Sonorização em igreja com RT60 desagradável!!!!

Lucas Ferreira disse:
hum, e como vc pensa em sonorizar lá em cima???

Pensei em usar apenas uma caixa de menor potência (não sei quanto ainda), tb com dispersão bem aberta, próximo ao teto....por aí......mas por enquanto não vou sonorizar lá em cima
 
Lucas Ferreira disse:
Peçam pro nosso amigo Donalire dar uma olhada nisso, tenho certeza que ele vai ajudar muito. Ele é projetista industrial, trabalha comigo.

Abraços!

Donalire???...
 
Rapaziada...essa lista é parte do setup q pretendo usar.
A princípio acho q tenho + dúvida quanto ao Mic para bateria, Mesa (mín. 8 auxiliares) .Vcs me sugerem outro(a) melhor, com +ou - mesmo custo???. E quanto ao microfone com fio??? Andei pesquisando e me parece que os Sennheiser além de serem mas baratos tb tem uma resposta mais plana q os Shure SM 58...é isso mesmo???

Setup:
EQUALIZADOR 3102 BEHRINGER R$ 810,00
COMPRESSOR 4400 BEHRINGER R$ 730,00
02 MULTI-GATE PARA BATERIA BEHRINGER R$ 1.380,00
ULTRA DRIVE 2496 DIGITAL BEHRINGER R$ 1.950,00
KIT DE MICROFONE PARA BATERIA SANSOM R$ 1.500,00
POWER PLAY 8800 R$ 730,00
FONES PORTA PRO MR.MIX R$170,00
03 AMPLIFICADOR P.A/ RET./ SUB Machine Oneal R$ 5.610,00
MICROFONE UHF SHURE R$ 2.200,00
04 MICROFONE C/FIO SHURE R$ 1.560,00
MESA 24x8 CICLOTRON R$ 5.200,00

Se vcs tiverem sugestões melhores com relação ao resto do setup podem mandar...ok?
 
Cara...
achei essa mesa muuuuuuito cara..
com certeza vc pega coisa melhor (e muito melhor) pelo mesmo preço..
se estiver escolhendo ela apenas pela quantidade de auxiliares... isso pode ser repensado..

O pessoal ta pegando a Soundcraft LX7 por +/- 4500.

E é outro nível de mesa!

Abração!
 
Eu sei...

Mas será que isso não podería ser replanejado???

Aproveitar alguns musicos com o mesmo auxiliar como por exemplo bateria e baixo.. violão e teclado...

Abraços
 
Mas a LX7 possui 16 Direct Outs, o que permite dar um jeitinho...
Mas porque você precisaria de mais auxiliares????
 
Acho que ele quer colocar fones independentes pra todo mundo... (correto Eliel??)

Vi isso em uma igreja aqui em Marília.. mas eles tem uma LS9.. que tem 16 aux..


Mas tbm ISO9001 (foi mal), esse lance dos directs ajuda muito mesmo!!!!

Abraços!
 
po Isinho, até jeitinho ta querendo dar pra não abandonar a sua indicação...???rsrsrs

Mas realmente, acho que deve ser bem pensado, se vc precisa de tantos auxiliares, deve prezar tb pela qualidade do que vai adquirir... se pretende fazer a investimento a longo prazo, fassa com qualidade
 
heheh

Que nada
É que se precisa de tantas vias assim, porque não monitorar por amplificadores individuais e tal? Em último caso pode ser melhor usar uma mesa para monitor e outra para PA...
 
Legal..

Cara, lá na minha igreja agente faz miséria com 4 aux pré e 2 pós.. acho que a LX7 sería uma boa pedida.. sem falar na comparação de sonoridades...
Ciclotrom não cara.. eu tenho uma.. 24-4 e se for pagar mais de 5k em uma mesa.. dá pra pegar coisa bem melhor do que Ciclo..

Abração!
 
Na boa,

A prática me diz que fazer 8 auxiliares mais PA com um operador só é caminho certo para encrenca. Coitado do pobre operador, vai cabar o culto mortinho da silva......

Minha sugestão é separar monitor de PA ou diminuir a quantidade de auxiliares.

Abraços,

Eduardo
 
Lucas Ferreira disse:
Acho que ele quer colocar fones independentes pra todo mundo... (correto Eliel??)

Vi isso em uma igreja aqui em Marília.. mas eles tem uma LS9.. que tem 16 aux....

Pois é Lucas....correto
Particularmente eu como músico odeio fones, mas o pessoal lá tem pouco espaço. Talvez eu nem precise realmente de 8 aux., pois guita e baixo usam cubos ampli. e batera e percussão são acústicos, ou seja, algumas coisas vão vazar....então penso em adquirir fones aos poucos de acordo com a necessidade de algum músico. Olhem o mapa de palco provisório abaixo...
image.php
[/url]
 
isinho disse:
Mas o objetivo de se colocar fones é também (na maioria dos casos) retirar os cubos!
Concordo....
:? O lance é q fiquei meio sem jeito por exemplo de sugerir limar o cubo de baixo (Hartke + pré) recentemente comprado, e a guita sem um "pré clássico" não costuma soar como se espera.
Vcs conseguiram visualizar o mapa q enviei??? (não tenho conseguido mandar de outra forma). No mapa além dos possíveis auxiliares eu até então pretendia usar o sub pelo auxiliar tb....
 
Eliel Santos disse:
Vcs conseguiram visualizar o mapa q enviei???
... eu nem o mapa nem outro arquivo ... como sugestao, procure fazer um cadastro no <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.photobucket.com">http://www.photobucket.com</a><!-- m --> ,funciona redondinho aqui no forum para postagem de fotos.

[ ]'s
 
Back
Topo