Yamaha Studio Manager (Configurações, Conexões e Dicas)

Fiz um post semelhante, falando especificamente da 01v96
<!-- m --><a class="postlink" href="http://512ml.wordpress.com/2011/01/12/tuto-configurando-01v96-no-computador/">http://512ml.wordpress.com/2011/01/12/t ... omputador/</a><!-- m -->

Abração =D
 
Tiago me tira uma duvida...

O sentido do fluxo de dados seria esse?
fluxo.jpg


Eu escolho CONSOLE -> PC e chega nesse ponto e para... não vai mais.
fluxo1.jpg


Eu dou OK. A tela de comando apareçe e tenho que ir no menu Synchronization -> Re-Synchronize... para poder ter as mesma configurações da console no PC.
fluxo2.jpg


O que estou fazendo é "cancel" na primeira imagem e já indo direto no menu Synchronization -> Re-Synchronize... para sincronizar.

Tudo isso por que salvei os arquivos ".YSM & .YSE" para não ter que ficar toda fez configurando conexão ethernet e input port no system setup...
 
Pessoal, estou com uma duvida, o Aldo Soares veio aqui em nossa igreja fazer o nosso projeto e ficou definido q iremos comprar uma 01v96 com os dois ADA's, (fica só faltando saber quando) baixei o manual dela junto com o Studio Manager, mais não consegui abrir o SM sozinho para eu ir me familiarizando com a interface...

Tem como isso ou é só com a mesa q ele abre?
 
Dá pra abrir o Studio Manager sem a mesa sim (é assim que eu vejo a maioria das coisas que o pessoal pergunta sobre a mesa...). Não sei até que ponto tu foste, então lá vai:
  • Não adianta baixar só o Studio Manager, tem que instalar o SM e o 01V96 Editor.
  • Depois de instalados os dois, abra os Studio Manager e vá em File->Setup. Na caixa "Device Editor" deve aparecer a 01V96. Selecione-a a clique no botão "Add->". Isso vai adicionar a mesa ao Workspace. Dê OK. (Esse procedimento é o mesmo para todas as outras mesas).
  • O ícone da mesa deve aparecer no Studio Manager. Dê dois cliques nele e a janela da 01V96 deve aparecer.[/list:u]
 
Caramba... que sacanagem da Yamaha corporation, uso AMD Turion II X2 processor P520 e o midi driver não é compatível, fiquei de cara, se alguém souber de alguma solução para o meu problema, eu agradeço. Deus Abençoe vocês!

PS: uso a Yamaha 01v96vcm.
 
Boa noite galera, sou iniciante em operação de som e com a ajuda do fórum tenho saído bem operando uma 01V96, acho que é sorte de principiante. Achei fantástico o tópico, consegui fazer a conexão midi-usb, agora gostaria de saber se existe um outro tópico explicando melhor sobre como configurar a 01V96 com apenas um notebook via wireless, achei um vídeo no youtube (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/user/vagnerms2007?blend=11&ob=5#p/u/0/CxWoJC_lCTw">http://www.youtube.com/user/vagnerms200 ... xWoJC_lCTw</a><!-- m -->) de um membro daqui do fórum demonstrando isso funcionando e nos comentários ele disse que procurasse aqui no SAV porém não encontrei ou não soube pesquisar. Desde já agradeço demais pela iniciativa dos administradores do fórum. Parabéns.
 
***********.net disse:
Coloquei a tela de restart (Terceira parte: USB) que só consegui capturar hoje.

Alguém aí já testou o tutorial? conseguiu fazer? teve algum problema?



Tiago ao alguém que possa me ajudar. Estou com problema na sincronização da mesa LS9 com laptop. Segui os passos mas quando coloco para sincronizar ele inicia blz, mas em cerca de 61% para e da um erro de tempo de execução. Como posso resolver esse problema? Estou tentando resolver já vai fazer quase 5 meses. Aguardo contato. Abraço.
 
Eduardo (Fortaleza) disse:
quando coloco para sincronizar ele inicia blz, mas em cerca de 61% para e da um erro de tempo de execução.
Você está usando via USB, via rede cabeada ou via rede sem fio?

Eu tenho esse problema com a minha 01V96, mas somente via Wi-Fi. Ele pára a sincronização e me diz: "Failed", só isso, mais nada. Às vezes em 5%, às vezes em 47%, ou em qualquer outro ponto (não é sempre no mesmo lugar). Mas se eu ligar direto via cabo (seja RJ45 ou USB), o problema não aparece. Meu roteador é o TP-Link TL-WR1043ND (300 Mbps, 3 antenas) e meu servidor de dispositivos USB é o TP-Link TL-PS310U.

É um problema bem chato, mas só está atrapalhando a sincronização. Depois que sincronizou, aí beleza. O que eu faço é tentar sincronizar 1000 vezes (até dar certo) ou ligar no cabo e sincronizar por ali.
 
Tiago já tentei salvar a cena na mesa antes do sincronismo, mas não deu certo. Vou tentar salvar a cena antes no Studio Manager e depois fazer o sincronismo. Como faço esse procedimento?
RafaeLibrenz vou tentar fazer 1000 vezes para ver se funciona, pois devo ter feito unas 600 vezes... mas chego lá.
Agradeço pela ajuda e vamos comemorar quando eu conseguir... abraço.
 
Desculpa a minha ignorância Tiago, mas na LS9 eu posso conectar o computador via USB? Outra pergunta: quando vc fala em salvar antes de sincronizar esse procedimento é salvar a cena na própria mesa ou passar da mesa para o computador e como eu faço isso?
 
Back
Topo