Yamaha Studio Manager (Configurações, Conexões e Dicas)

Olá pessoal...

Já comprei o roteador TP link WR-1043ND, deve chegar na semana que vem... pretendo usar o note para controle dos retornos via fone, e os de chão também... como dobrei as entradas, o note ficaria sendo como que uma mesa de palco...

Agora to numa dúvida como faço para que qndo o operador do note alterar algum fader alguma coisa dos canais do retorno a mesa não Flipe para o layer desses canais?

Esclarecendo...

Fiz o seguinte patch, AD 1 enderecei para os canais 1 e 17, 2 pro 2 e 18 e assim por diante... sendo os 1-16 pro PA e 17-32 pro monitor...

então... caso o operador de monitor alterar alguma coisa no note, se eu não fizer algo a mesa flipa pro layer 17-32 não?
 
Então no meu caso que quero trabalhar com os dois totalmente independente devo deixar as duas guias DESmarcadas para q nem eu interfira no trabalho do monitor nem o monitor atrapalhe meu trabalho, é isso?
 
***********.net disse:
Pronto galera, com este adicional no tutorial, você já tem condição de utilizar a console Online no computador, espero que agora surjam perguntas pois to começando a achar que ou entenderam tudo ou não entenderam nada e estão com vergonha de perguntar.

Agora vou preparar as dicas, no mais já da pra usar.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=4990">viewtopic.php?f=4&t=4990</a><!-- l -->

Tiago,

Na igreja temos um mac-mini ligado a 01V.
Quero ligar meu notebook para ver a tela do Mac-Mini (como o VNC) usando conexão wi-fi ao invés da internet.

Então tenho 2 duvidas:
1- um PC pode enxergar um Mac?
2- posso me conectar via wi-fi, ou tem q ser internet ou ethernet?

Obrigado!

PS: Confesso q não li o topico inteiro mas digitei algumas palavras sobre essa pergunta na busca mas nada foi encontrado
 
Olá Tiago,

Tb sou meio pé atrás com Mac. Não por duvidar da confiabilidade, claro. Mas por ser ainda um tanto "obscuro". É q, de fato a maioria conhece mais PC dando mais segurança na hora de mexer... tirar dúvidas, etc.

Mas OK. Então VNC enxerga outro VNC. Independente de que máquina seja.

E sobre a conexão? ele só trabalha por internet? Queria usar wi-fi.

Obrigado!
 
***********.net disse:
Na realidade nunca usei VCN pela internet, sempre rede local (Wireless). O que usava por internet é o LogMeIn

ahhhh! então tá certo! Eu achava q o tal do VCN era pra acessar outro computador de outro local pela internet! Eu uso o Team-Viewer e achava qera o mesmo sistema.

Então tá fácil! Vou instalar o VCN no mac e no meu note e pronto. simples assim.
 
Não sei se já tiveram esse problema mas, no studio manager na hora de selecionar as portas de comunicação com a mesa, não aparece a guia pra selecionar 1 e 1...

O Driver já está instalado...
 
vou tentar...

é que testei durante o culto, num notebook de um irmão, e se não me engano só tem uma porta USB... rsrs vou ver direitinho...

O Roteador Chegou ontem a tarde e hoje a noite quero já fazer a conexão, vou pegar outro note pra fazer isso...

Primeiro tenho q rodar com o note conectado direto na mesa, depois parto pro Wireless né?
 
Tiago, está acontecendo um negócio chato...

Instalei novamente o driver e consegui sincronizar a mesa com o SM...

Mas qndo conecto a mesa no Router e conecto o note no router as portas de entrada e saida MIDI ficam indisponíveis...


Será q o problema é o router... (nao acho interrogaçao nesse note)

PS: estou em frente a a mesa e o note (emprestado)....
 
acabei de perceber que a luz indicativa do USB no router nao acende...

Será que me dei mal..... (idem acima)

Comprei no cartão em 12X esse router, to todo atolado em contas e será q não vou conseguir o q eu quero... (idem)
 
nao consigo instalar o usb midi driver, para win xp, no final da instalaçao ele da erro, alguem pode me ajudar, nao consigo rodar a 01v no wireless, otp link ate reconhece a yamaha 01v, mas diz que nao da pra rodar o mesmo, pq ta com erro
 
Back
Topo