Estou usando Soundcraft MFX12/2

Bom, eu posso dizer que só em trocar os cabos dos microfones, senti uma diferença enorme e até meu pastor que é meio surdo percebeu, eu não troquei a mesa, não troquei o microfone, nem caixas, nem amps, só os cabos....gastei R$ 80,00.

Interessante....Não???

Abç,

Marcelo
 
---E eu que falei pro Bruno entrar no fórum...

kkkkkkkk

Brincadeira ein!

----

Agora, falando sério, qual a marca de seus monitores?
 
Então por favor reclame com a cegonha, afinal, houve algum problema em seu processo de produção.

Infelizmente seus ouvidos vieram danificados...


:shock: :D
 
Se for esse o caso, então vc (que pela lógica está com o ouvido melhor que eu) conseguirá identificar com facilidade de qual mesa são os quatro arquivos de audio, correto?

Aceita tentar a sorte?
 
Preciso que alguém garanta a idoneidade do cabeamento, microfones, vocal (aliás, não acho correto uma música cantada toda vez que for gravada - que tal microfonar uma caixa?)....

Minhas regras são muito idiossincráticas...

hehe

Em suma, só topo se for feito juntamente comigo.
Sem contar que nunca o teste vai ser imparcial, eu por já possuir minha opinião e você a sua.
Não viria a adir em nada nossa saudável e amorosa discussão...

Abraços

isinho
 
É ... como não moro muito pertinho de vc, vai ficar para outra hora então, rsrs... Quem sabe no céu (será que lá vai precisar de som?)
 
isinho disse:
Minhas regras são muito idiossincráticas...
... Idiossincrasia (do grego ἰδιοσυγκρασία, “temperamento peculiar”, composto de ἴδιος “peculiar” e σύγκρασις “mistura”) é uma característica comportamental ou estrutural peculiar a um indivíduo ou grupo.

... profundo esse pensamento! :lol:

[ ]'s
 
Quem diria que esse comentário daria tanto pano pra manga(expressão idiomática). Só queria esclarecer uma coisa, eu não usei a expressão que a mudança foi da água para o vinho, mas que o som antes era bom e ficou melhor, não foi uma diferença gritante, mas perceptivel.

Eu tenho a preucupação de trabalhar em especial as vozes tentando deixar o sistema reproduzir o mais proximo da naturalidade e playbacks são a ultima preucupação minha, mas insisto que a melhora foi geral e que outros que não são entusiastas como eu, kkkk notaram diferença no audio.
Mas minha maior intenção é deixar registrado que as mesas de pequeno porte atuais da Soundcraft, tem um otimo custo beneficio, pela qualidade do equipamento e uma coisa quero chamar a atenção que a propia Soundcraft está dando uma ênfase grande aos pré amplificadores dessas linhas de mesa MPM, EPM, MFX e posso dizer que realmente usei na prática e são muito bons e que esses prés vem inclusos nos canais estereo onde rodo os meus playbacks onde na Spirit Folio não vem com esse recurso.

Bruno respeito sua opinião só achei meio agressivo como você se dirigiu a mim como entusista leigo e sou leigo mesmo querendo aprender cada vez mais, mas meus ouvidos me dizem que a mesa fez diferença para melhor e quero deixar claro que não foi só os meus ouvidos.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Ok Cassiano ... Já pedi desculpas pelas expressões e peço denovo agora!

==================

Eita, mas só tem Adventista nesse forum, rsrs?
 
É o que menos tem, é que você está vendo só no fim de semana...

Aliás, seria bem melhor se mais pessoas buscassem instrução...
 
brunolw disse:
Eita, mas só tem Adventista nesse forum, rsrs?

Cassiano
Meninodosom
Isinho
Amarildo
Brunolw
Paulinho

Acho que é porque nos "identificamos" de cara hehehe, precisamos divulgar o site com mais adventistas, pra melhorar a qualidade de audio em nossas igrejas!
 
Back
Topo