Cleninson12
New Member
Obrigado tiago vou testar...até mais!!!
Logo na primeira página do tópico a mesma pessoa já desmentiu isso. Se já tens a mesa e o computador configurados, não custa nada abrir o Cubase e o SM ao mesmo tempo e tentar usar. Não tenho a 01V96i, mas creio que não haverá problemas.Ola gente, tenho uma 01v96i e preciso gravar 16 canais simultaneamente e operar pelo SM ao mesmo tempo como faço?
*********** disse:Para endereçar para qualquer saída, primeiro vc precisa pensar onde quer receber o sinal, no caso vc quer receber no seu ADA na saída 8, então você vai em PATCH, clica nele varias vezes até ver a aba PATCH OUT, quando encontrar vc define na porta 8 do ADAT o auxiliar que deseja, digamos que vc queira o auxiliar 8, então com cursor, vc vai no adat 8 e gira até demonstrar este auxiliar, depois aperta ENTER.
Pronto, já está endereçado, agora é configura este auxiliar todo como POST Fader, pois toda vez que subir ou baixar o instrumento ele vai também ter a variação para o auxiliar.
Clique no auxiliar 8, na primeira aba marque global post, depois vai no LAYER MASTER, aumenta este auxiliar até 0dB e deixa ele ligado, aproveita e já faz o filtro no High até aproximadamente 96Hz, vc depois testa ouvindo e muda pro que ficar melhor.
Agora vai nos canais que deseja enviar pro sub e envie para o auxiliar 8 com o volume também aberto para as altas.
Em resumo isto.
Bom dia dom vinicios! Fiz tudo o que explicou no vídeo para controlar a 01v96i via wifi, mas quando conecto a 01v96i no dir-655 é a mesma coisa se não tivesse nada conectado. Mas quando conecto a mesa direto no notebook fica show.
O shareport não detecta nada, a luz que fica na frente do roteador indica que tem algo conectado na entrada usb do roteador mas só com um pendriv, quando ligo o cabo da mesa não ascende nada.
Acho que seja a configuração do roteador pq foi a única coisa que na achei passo a passo, já preocurei na net sobre isso é não consegui. Me ajuda aí alguém passo a passo da configuração do dir 655 para usar a 01v via wifi. Brigado.
Dom vinicio boa noite, fiz um vídeo sobre minha dificuldade, se alguém passou por isso e resolveu me ajudem aí também. Acho que seja a configuracao do meu roteador devido nao ter achado nenhum video de configuracao fiz qualquer coisa. Desde ja obrigado.
Bom dia meu amigo! Meu roteador é igual o seu: B01Maykito, não consegui visualizar seu vídeo. Só diz que é um vídeo privado.
Vou tentar, o quanto antes, fazer um vídeo sobre a configuração do roteador e postar aki.
Mas desde já faço uma pergunta: vc sabe dizer qual a versão do seu roteador? A4 ou B1?
Abraços!!!