wleoguitar disse:Andry, loja em SP vale do paraíba, consegue me entregar dbr10 por 2300 com nf eletrônica, loja credenciada pela yamaha Brasil... 1 ano de garantia.
Vc pode me passar o site dessa loja por favor.]
com a dbr por 2300
wleoguitar disse:Andry, loja em SP vale do paraíba, consegue me entregar dbr10 por 2300 com nf eletrônica, loja credenciada pela yamaha Brasil... 1 ano de garantia.
andry110 disse:Reparo ruim pra conseguir no Brasil.So genérico ou original pelo preço de driver.
Voce ja concertou alguma coisa na assistência da Yamaha?..Digo isso pois estamos frequentemente atendendo pessoal de SP/RJ entregando placas dos equipamentos da Yamaha pois oficinas da região não tem como atender o pessoal. Principalmente porque estão sobrecarregadas com material de garantia e reparos de "rotina".Digo isso por que lido com setor das partes/pecas da Yamaha direto e é um saco! Maioria das componentes são proprietários .Por exemplo , uma chave comutadora (uma espécie de transistor) de liga/desliga da maioria dos teclados da linha P so pode ser aqui adquirida com Yamaha.Quando maioria dos componentes da RCF pode ser facilmente encontrada nas lojas de componentes eletrônicas da região.Janilson disse:andry110 disse:Reparo ruim pra conseguir no Brasil.So genérico ou original pelo preço de driver.
Andry110, Mesmo sendo um produto importado, o fato de existir a Yamaha no Brasil, todo o processo de manutenção e peças não fica muito mais simples do que por exemplo a RCF que somente Cborges e Ninja som tem manutenção ?
Eu reconheço que pelos testes e comentários a RCF ainda fica um pouco na frente mais pensando em anos de uso, uma manutenção da Yamaha eu imaginava que sofreria menos o risco de não encontrar peças ou simplesmente dar uma manutenção do que a RCF que atualmente pra mim que moro no estado de SP é facil por causa da Ninja, mas nao sei nada a respeito com relação a tempo de contrato que eles tem com a empresa Italiana
G.Jr disse:Andrei.
Você não responde MP? Estou aguardando resposta e ate agora nada kkkkkkkkkk . Da uma olhada na Caixa de Entrada de Mensagem do SAV.
tonreb disse:E quanto aos valores, o mesmo ocorreu com a Ninja quando começou as vendas de RCF, bons preços, porém hoje estão um tanto quanto elevados..... Vamos torcer para que o mesmo não ocorra com as DBR, estamos carentes de bons produtos a preços acessíveis...rs
Prezados,
1) Apenas os produtos importados pela Yamaha Musical do Brasil possuem garantia e suporte técnico por serem produtos nacionalizados, por vários motivos, o principal deles é que em muitos modelos, existe uma versão de fonte apropriada para o Brasil, e estes entram no país através de nós.
2) A Yamaha possui um vasto estoque de peças de reparo, qualquer dificuldade em manutenção peço por gentileza que entrem em contato conosco através do suporte que mencionei anteriormente neste tópico, isso nos ajuda a manter apenas as assistências que honram o nome da Yamaha. O melhor fiscal que existe é o consumidor, e precisamos de vocês nesta tarefa, assim todos saem ganhando.
3) Caso tenha alguma dúvida sobre o sistema de fabricação da Yamaha e a origem dos produtos me encontro à disposição, pois temos todas as informações caso necessite.
4) A Yamaha é uma empresa nacionalizada, que gera empregos para os Brasileiros e tenta ao máximo prestar serviços de qualidade, além dos produtos já conhecidos pela tradição da empresa. Qualquer equipamento que é adquirido fora das revendas oficiais da Yamaha Musical do Brasil não gera receita para toda a equipe no Brasil que está à disposição dos fiéis consumidores. Peço por gentileza que ponderem isto na decisão de compra, pois todo o suporte, dedicação e trabalho da Yamaha Musical do Brasil utiliza a confiança do consumidor e o investimento do público brasileiro como combustível para melhorar cada vez mais.
Matheus Madeira - Marketing & Vendas
Áudio - PA
http://br.yamaha.com/pt/support/contacts/
AltVan13 disse:Deixa ver se entendi!
Quer dizer que se comprarmos Yamaha na C.Borges, embora ela seja revenda autorizada, como acredito que seja, não teremos assistência da Yamaha Brasil uma vez que a C.Borgs deve importar direto?
AltVan13 disse:Ok, Andry! Valeu pela informação.
Só estava questionando estas coisas pra saber o que esperar ou a quem recorrer em caso de necessidade em vista das observações feitas com relação a assistência técnica prestada pela Yamaha Brasil.