Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicações e

Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Olha, no site da Yamaha diz que a LS9-16 so tem 8 omni, resta saber se o software dela controla a expansao.
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Bom, então se a LS9-16 controla 16 omni outs ae ja muda a história.

Aqui tem-se a confirmação:

Why are there are only 8 (LS9-16) 16 (LS9-32) output XLRs on the
back?
In addition to the L&R and Mono master busses, there are 8 matrix and 16
Mix Buses and a stereo or LCR cue buss. The 8 (16) XLR “omni” outs on the
back are assignable to your chosen outputs. Remember sends to things like
the internal rack of effects do not exit the console and so don’t need XLRs.
If you need more than eight (sixteen) actual outputs then you can add a
mini YGDAI card with output sockets on it. (eg. MY4-DA). You can also send
one output to multiple Omni sockets like an active split.

Retirado do FAQ da Yamaha

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamahacommercialaudio.com/ca/uk/40_support/10_technical_documents/010_english/021_LS9_FAQ_PDF.pdf">http://www.yamahacommercialaudio.com/ca ... AQ_PDF.pdf</a><!-- m -->
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Olha que eu pensei que entrar no mundo digital seria complicado, seria sem a ajuda de vocês, mas com a ajuda de vocês esta sendo moleza, Obrigado Senhor pela vidas desse homem de DEUS.
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

fala ai rapaziada, olha eu aqui de novo, agora a duvida é:

o power play Ha 8000 behringer, eu li e reli o manual e não ficou bem claro:

existe duas entradas, in1 e in2, essas entradas mandam sinal pra todos os fones, de 1 a 8, podendo fazer o balanço entre in1 e in2, mais também existe entradas individuais pra cada fone, e no manual fala que se eu ligar nessas individuais corta automaticamente o som que esta entrando no in 1 e in 2, eu ainda não fiz o teste porque estou esperando a mesa nova chegar, mais estou aqui adiantando o plantão com vocês meus camaradas.

a pergunta é:

eu mando da mesa 5 aux, um para cada entrada individual do powerplay, vão me restar 3 livres, se eu mandar mais um sinal pro canal in 1, as outras 3 entradas que me sobraram
vai estar mutada ou eu vou conseguir escutar o que eu mandei pelo in1?

grande abraço a todos
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Dener,

aonde vc conseguiu esse valores para os produtos Aviom ? tá meio barato para preço de Brasil hein... tem que mandar a Bia Elet. começar a importar esses produtos... :mrgreen:

Abrç.
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

LEAL IMPORTS, preços postados pelo Raphael...
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Blz Dener.

Aproveitando o encejo, Rapha, tem novidades sobre o lançamento do sistema da Behringer ? (desculpe desviar um pouco do topico...)

Abrç.
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Ainda não Christian, a Behringer adiou ainda mais o prazo para colocar no mercado.

INFELIZMENTE... :(
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Pena mesmo... será que vai rolar uma placa de expansão padrão Yamaha?
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Não...

Digo placa padrão Yamaha mini-YGDAI... para uso em uma 01V96 sem necessidade da unidade de conversão...
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Ops...

Entendi, rsrs

Estou falando agora do sistem Behringer...

desculpe a falta de clareza..
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Deixa eu ver se entendi...

Voce quer saber se vai ter uma placa para o slot da Yamaha compativel com o sistema novo de monitoracao da Behringer?
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Exato!!!! :D :D :D

Se a behringer quiser ganhar mercado não pode entrar na mesma tática dos concorrentes maiores de fazer protocolos exclusivos, obrigando a usar com seus proprios produtos...

Sabendo que hoje pelo menos no mercado Brasileiro as Yamaha são liderança Absoluta de vendas, uma placa para uso direto seria uma mão na roda pra alavancar as vendas desse sistema...
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Concordo.

Creio que o David saiba responder sobre a compatibilidade dos protocolos.
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

deneripr disse:
Exato!!!! :D :D :D

Se a behringer quiser ganhar mercado não pode entrar na mesma tática dos concorrentes maiores de fazer protocolos exclusivos, obrigando a usar com seus proprios produtos...

Sabendo que hoje pelo menos no mercado Brasileiro as Yamaha são liderança Absoluta de vendas, uma placa para uso direto seria uma mão na roda pra alavancar as vendas desse sistema...

Não creio que a Behringer queira fazer este tipo de produto. A Yamaha usa protocolos como o Cobranet, EtherSound e mais recentemente o Dante, que são os preferidos para a conexão entre produtos de marcas diferentes. Os sistemas digitais da Behringer, se entendi direito, estão usando um protocolo chamado Ultranet.

E só prá reforçar minha ideia, a Aviom não é concorrente da Yamaha. A Behringer é.

[]'s
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

David vc que entende mais sobre essa questão de protocolos, me esclareça uma coisa:

Os Protocolos como o da AVIOM é exclusivo? digo patenteado?

E o Enthesound?
 
Back
Topo